Reguengos de Monsaraz apoia setores da restauração e táxis durante confinamento

Através da iniciativa “Mais Comércio Local”, o município vai apoiar 22 restaurantes e cafés, oferecendo o serviço de entrega de refeições à população, que será efetuada por um táxi.

A autarquia anunciou que vai continuar a apoiar os setores da restauração e de táxis durante o período de confinamento decretado pelo Governo, à semelhança dos últimos fins-de-semana. O objetivo é oferecer às famílias a entrega de refeições de 22 restaurantes e cafés, que participam na iniciativa “Mais Comércio Local”. Posteriormente, a entrega será efetuada por um táxi.

A iniciativa conta com a participação dos restaurantes e cafés, nomeadamente, o Parque da Cidade, A Moira, Classic Pub, O Gato, Pizaria Jona, Casa do Forno, Aloendro, Esporão, A Grelha, Sabores de Monsaraz, O Convívio, A Tarefa, Frade Sushi Bar, Café Avenida, 100 Esquadria, Café Snack-Bar Dias, Mafalda Cake Design, Churrasqueira Góis, O Compadre, Petisqueira O Penálti, Seu Café e Zé do Barco.

Em comunicado, a autarquia de Reguengos de Monsaraz explica que o serviço está limitado aos horários de funcionamento e dias de folga de cada estabelecimento.