“Alentejo Caiado de Fresco” recebeu o prémio na categoria de “Best Campaing 2020”. Lançado no verão do ano passado, o filme já soma outros três galardões.
Produzido pela New Light Pictures, o filme foi o mais votado na categoria “Best Campaing 2020” da mais recente edição da competição internacional de cinema de turismo da Fênix de Sarajevo, o Bosnia & Herzegovina Tourism Film Festival.
“Alentejo Caiado de Fresco” tem como inspiração o conceito de comunicação e marketing homónimo lançado no verão passado.
De acordo com Turismo do Alentejo- ERT, este prémio vem juntar-se a outros três galardões que o filme já tinha conquistado anteriormente, nomeadamente o primeiro prémio na categoria “Destination Tourism Film” e o segundo na categoria “Best Promotion Tourism Film” do Festival Finisterra – Arrábida Film Art & Tourism Festival e, no Croatia Tourism Film Festival, foi o grande vencedor da categoria “Best Wine & Gastronomic”.
“Assumidamente motivacional, o filme promove as múltiplas e distintas ofertas turísticas que o território tem para fruição dos visitantes, abrangendo os interesses de diferentes targets”, explica a ERT em comunicado.