Estão previstos dois webinares para refletir sobre a aplicação regional da política europeia de coesão. O primeiro sobre pescas e o segundo sobre o mundo rural.
Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal (ADREPES) vai promover durante este mês dois Webinar sobre dois dos programas de financiamento ao setor piscatório e mundo rural.
A ideia é, segundo aquela entidade, refletir sobre a aplicação regional da Política Europeia de Coesão, de modo a verificar se os programas e estruturas de financiamento respondem às necessidades dos cidadãos.
A primeira iniciativa decorrerá a 24 de março de 2021, entre as 10h, e as 12h (DLBC Costeiro) e a segunda no dia 25 de março de 2021, entre as 15h e as 17h (DLBC Rural).
Para aceder aos programas é necessário a inscrição nos seguintes endereços:
Evento dia 24
Inscrição ADREPES – Política Europeia de Coesão – Resultados e Futuro (DLBC Costeiro) (google.com)
Evento dia 25
Inscrição ADREPES – Política Europeia de Coesão – Resultados e Futuro (DLBC Rural) (google.com)