Chega vai concorrer a todos os concelhos do distrito

Animado pelos resultados das sondagens, o Chega de André Ventura prepara candidaturas a todas as câmaras do distrito de Setúbal, garantiu ao Semmais Luís Maurício, líder da distrital.

O próprio antevê a sua candidatura ao município de Setúbal, com a expetativa de “ser eleito vereador”, bem como em Almada, Moita ou Alcochete, cujo candidato deverá ser o recém-eleito presidente do Conselho de Jurisdição distrital, Nuno Gabriel. “Estamos em grande crescimento e acho que temos muitas possibilidades de conseguir eleger um lote razoável de autarcas”, afirma Luís Maurício.

Com o mote “trabalhar, trabalhar, trabalhar”, os responsáveis do Chega, que apontam também Afonso Brandão, como candidato à câmara de Palmela, garantem que vão fazer “uma campanha de luta, mantendo os princípios do partido” nesta luta eleitoral. Sendo as primeiras autárquicas do partido, Maurício confessa que “tudo o que se conseguir já é uma vitória”.

As listas não estão ainda totalmente fechadas, mas o Chega afirma que até ao final deste mês serão encerrados os processos de escolha e feito o respetivo anúncio público. “Vamos fazer uma campanha ao nosso nível, mas virada para o distrito e para os seus problemas que fazem parte das nossas bandeiras políticas”, finaliza o responsável.