Autarquia de Moura investe em novos meios para o setor operacional

O investimento nas duas novas viaturas, permite melhorar as condições de trabalho, assim como prestar um bom serviço à população de todo o concelho.

Em comunicado, a câmara de Moura afirma que “tem realizado um forte investimento no setor operacional” através da compra de duas novas viaturas, que já se encontram operacionais, com o objetivo de reforçar o Serviço de Águas e Saneamento e o Serviço de Obras, assim como a Rede Viária.

Os reforços dos meios afetos aos serviços operacionais representaram um investimento na ordem dos 33.500 euros e contribuem para “uma maior autonomia dos serviços, uma maior capacidade de resposta às solicitações dos munícipes, o que se traduz num melhor serviço prestado à população do concelho”, lê-se na mesma nota de imprensa.

O presidente do município, Álvaro Azedo, garante que este investimento tem “sido realizado de forma contínua e que irá prosseguir-nos nos próximos anos”, isto porque os meios afetos aos serviços operacionais encontravam-se envelhecidos e com “graves problemas”, dificultando a resposta atempada e efetiva às necessidades da população local.

No global de três anos, a câmara realizou um investimento a rondar os 430 mil euros a nível da renovação do seu parque automóvel.