Nuno Maia reconduzido como diretor-geral da Aiset

Nuno Maia, em representação da Secil foi reconduzido como diretor-geral da Aiset – Associação da Indústria da Península de Setúbal, para um novo mandato de três anos.

A nomeação ocorreu numa reunião realizada ontem, quinta-feira, e manteve todo elenco diretivo Jacinto Pereira (Baia do Tejo), Pedro Lagoa (Raporal), João Costa (ATEC) e Helder Negrão (Dynasys).

A nomeação de Pedro Dominguinhos, presidente do IPS, como presidente da Assembleia-Geral foi a grande novidade, num órgão que conta também com Gonçalo Almeida Garret (Aicep Global Parques) e Leonor Freitas (Casa Ermelinda Freitas). O Conselho Fiscal vai contar com Carvalho dos Santos (Lisnave), Maria Martins (Lauak) e Nuno Flores (Introsys).

Dos órgãos eleitos, saíram representantes da Navigator e da Visteon e entraram representantes da Aicep e da Introsys. Na mesma reunião foi formalizada a entrada das empresas Hovione (Seixal) e Ascenza (Setúbal) como novos associados.

Em declarações ao Semmais, Nuno Maia, considerou a renovação do mandato como a “confiança dos associados no reforço da capacidade de intervenção da Aiset na persecução dos seus dois objetivos principais: “Fazer a península voltar a ser elegível para receber fundos comunitários e valorizar e defender a atividade industrial no território”.