Carlão em destaque nas comemorações do 25 de Abril em Grândola

A Noite da Liberdade, a 24 de abril, é comemorada na Vila Morena com um Showcase exclusivo de Carlão, com transmissão em direto no Facebook do município às 22h00, a partir do Cine Granadeiro Auditório Municipal.

O artista Carlão vai estar ao vivo em Grândola para celebrar 47 anos de Liberdade, na terra que dá nome à canção “Grândola Vila Morena” que se transformou no hino deste concelho e que é hoje, igualmente, um hino de resistência e de esperança para milhões de cidadãs e de cidadãos em todo o mundo.

“Com muitos projetos lançados no mundo da música, televisão, literatura e de cariz social e solidário, o atual mentor do programa da RTP1, The Voice Kids, prepara para muito em breve o lançamento de mais um tema inédito, depois do enorme sucesso de “Assobia para o Lado” uma canção luminosa e positiva que, no fundo, chama a atenção para o lado bom da vida, tão importante na realidade que vivemos”, sublinha a autarquia em comunicado.

Este ano, novamente, em condições especiais devido ao contexto pandémico e “que nos priva da liberdade de vir para a rua festejar”, o município de Grândola, símbolo do 25 de Abril e dos seus valores de liberdade, fraternidade e igualdade, “comemora a revolução dos cravos, com recurso às plataformas digitais da autarquia, mas, com algumas surpresas reservadas para a população”, disse o município.

Em comunicado, a autarquia garante que o programa completo das Comemorações dos 47 anos do 25 de Abril será divulgado brevemente.