Moura realizou investimento no Jardim de Infância de Sobral da Adiça

Intervenção representou um investimento na ordem dos 4.735,95 euros, valor totalmente suportado pelo município de Moura.

Através da disponibilização de um conjunto de medidas, articuladas com os representantes da comunidade escolar, o município tem efetuado melhorias no parque escolar do concelho, de forma a proporcionar a todos os alunos, professores, auxiliares e órgãos diretivos “as melhores condições para o desenvolvimento das suas funções”, sublinha a autarquia em comunicado de imprensa.

Neste sentido, a câmara municipal concluiu a substituição das estruturas de janelas e porta do Jardim de Infância de Sobral da Adiça que “não tinham as mínimas condições e que, agora, garantem o bem-estar da comunidade educativa daquele estabelecimento escolar”.

Ao todo, a intervenção representou um investimento na ordem dos 4.735,95 euros, valor totalmente suportado pelo município de Moura, a que será acrescido o valor correspondente à colocação de estores nas respetivas janelas, de acordo com o previsto na Carta Educativa do Concelho de Moura.

A educação tem sido uma das principais apostas do atual executivo, dando cumprimento ao que se encontra definido na Carta Educativa.