Grândola lança novo programa de incentivo ao comércio local

O programa de incentivo ao consumo nos estabelecimentos comerciais do município, “Eu compro em Grândola – Primavera” vai decorrer até 31 de julho e será composta por três extrações mensais de cinco prémios cada.

Após o programa “Natal em Grândola é no Comércio Local” que decorreu em dezembro, último, e movimentou cerca de 290 mil euros em compras no comércio tradicional, arranca amanhã a edição primavera do “Eu Compro em Grândola” com a adesão de cerca de meia centena de lojas do concelho.

O programa de incentivo ao consumo no comércio local, promovido pela autarquia de Grândola numa parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do distrito de Setúbal, teve início em meados de 2020. De acordo com o município, esta iniciativa “revelou-se uma importante medida de apoio aos consumidores e ao comércio tradicional contribuindo para minimizar os impactos negativos da pandemia e para dinamização da economia local”.

A edição primavera vai decorrer até 31 de julho e será composta por três extrações mensais de cinco prémios cada. Para a extração vão ser utilizados cupões de comprova consoante o valor consumido pelo cliente, em que um cupão corresponde a 15 euros de compras, sendo entregues cupões por cada múltiplo de 15 até um valor máximo de 300 euros.