Alcácer celebra protocolo para dinamizar autocaravanismo no concelho

O protocolo, aprovado pelo executivo municipal, foi estabelecido com a CDP – Associação de Caravanismo de Portugal. 

Em contexto estratégico de desenvolvimento e promoção do concelho, “a autarquia pretende atrair um maior e mais diversificado número de visitantes, bem como aumentar a rendibilidade do Parque de Campismo Municipal”, afirma a câmara de Alcácer do Sal em comunicado.

A CDP é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo é estimular a prática das várias modalidades de campismo, caravanismo e autocaravanismo. Em trabalho de cooperação com a autarquia, a Associação garante a divulgação do Parque de Campismo de Alcácer para os seus membros, e a partir dos seus meios de comunicação.

Os associados que usufruam do Parque de Campismo terão 10% de desconto nos preços vigentes, não acumulável com outras reduções existentes.