Especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa”

O presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, é o décimo terceiro entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


A presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, é a décima segunda entrevistada do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.

 


 A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, é a décima primeira entrevistada do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, é o décimo entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, é o nono entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, é o oitavo entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Grândola, Figueira Mendes, é o sétimo entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.

 


O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, é o sexto entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, é o quinto entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.

O presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, é o quarto entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, é o terceiro entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, é o segundo entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.


O presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, é o primeiro entrevistado do especial “Presidentes da Região de Setúbal à Conversa” com o Semmais.