GNR Setúbal deteve homem por tráfico de droga, na Quinta do Conde

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Quinta do Conde, deteve um homem, de 26 anos, por tráfico de estupefacientes.

No decorrer de uma ação de fiscalização, realizada na passada sexta-feira, “a estabelecimentos de restauração e bebidas, o indivíduo, ao aperceber-se da presença dos militares da guarda, adotou uma atitude nervosa, tentando dissimular uma mochila que detinha na sua posse”, avança em comunicado a GNR.

Após a abordagem ao suspeito, foi efetuada uma revista, tendo sido apreendidas 1 072 doses de haxixe; 39 doses de folhas de canábis; 783 doses de MDMA; 6 291 euros em numerário; uma faca com lâmina de 30 centímetros; uma balança digital; um telemóvel e vários sacos de plástico para acondicionamento de produto estupefaciente.

O suspeito foi detido e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

A ação contou com o reforço da Unidade de Ação Fiscal (UAF) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, e com o apoio da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).