Os equipamentos a serem construídos não se destinam apenas à prática de skate, como também à de BMX e patins. A empreitada terá um valor de 37.600 euros e um prazo de execução de 90 dias.
O Jardim da Corredoura vai receber um novo espaço para a prática de várias modalidades. A necessidade há muito identificada pela autarquia vai agora ser concretizada com a construção do futuro Skate Park.
A presidente da autarquia, Adelaide Teixeira, explica que a criação deste espaço irá “dinamizar e tornar o Jardim da Corredoura um lugar ainda mais atrativo, para o público mais jovem, acrescentando outro espaço de lazer a este local icónico da nossa cidade, ao que se seguirão mais intervenções noutros locais do concelho, sempre tendo em conta as necessidades da população e, neste caso, os praticantes de uma modalidade com muita popularidade”.
Os equipamentos a serem construídos não serão exclusivamente para a prática de skate como também poderão ser utilizados por bikers e rollebladers para a prática de BMX e patins.
A empreitada, com um prazo de execução de 90 dias, terá um valor de 37.600 euros.