Jornal Semmais já está nas bancas da região

Desconfinamento na região entre a indiferença, o desespero e as enchentes. Há de tudo neste segundo desconfinamento. Azáfama nos barbeiros e cabeleireiros, ao contrário do que acontece no comércio do pronto-a-vestir que aderiu à venda ao postigo. Na restauração reina o desânimo.

Fernando Negrão e a sua “maior luta política de sempre”. O candidato do PSD afirma que regressa a Setúbal “para ser presidente de câmara” e promete uma campanha “positiva”. Quer preparar a autarquia para a “violenta crise” que se adivinha e tem projetos.

Ana Catarina Mendes “não excluída”, mas longe de Setúbal. A líder parlamentar do PS bateu todos na sondagem encomendada pelo partido, mas não deverá ser a candidato socialista à câmara de Setúbal. Oficialmente, o partido reafirma que o nome “não está excluído”.

“Almada Inovation District” promete 17 mil postos de trabalho. O empreendimento é quase uma cidade nova, a erguer entre a zona de Monte de Caparica e Porto Brandão, num investimento de cerca de 800 milhões.

Antiga Trabatijo vai ser o novo espaço cultural do Montijo. O projeto para requalificação do edifício da antiga cooperativa está quase concluído e a autarquia prevê lançar o concurso público para a adjudicação da obra antes das eleições autárquicas.

A Pandemia volta a travar Romaria a Cavalo. Rui Garcia, presidente da câmara da Moita, diz que o prejuízo se nota mais a nível cultural que financeiramente.

14 vitórias e zero derrotas em 18 jogos disputados. O Vitória já chuta aos campeonatos profissionais. O número de associados aumentou depois de consumada a descida administrativa de divisão. O montante da dívida, mesmo não revelado, não deixa ninguém tranquilo: não há receitas televisivas ou de bilheteira, mas surgem sempre novos credores.

 

Estas e outras notícias no seu Semmais.

Somos informação segura e confirmada. Obrigado pela confiança.

Fique seguro!

Nós informamos.