Reguengos prolonga campanha “Mais Comércio Local” até finais de agosto

A iniciativa que visa apoiar e dinamizar a atividade económica local do concelho, mitigando os efeitos causados pela Covid-19, vai prolongar-se até ao dia 31 de agosto.

“Mais Comércio Local” iniciou-se a 08 de dezembro e pretende incentivar as compras no comércio local, estabelecimentos de restauração e de bebidas, prestadores de serviços e unidades de alojamento.

Por cada compra efetuada até ao dia 9 de agosto, no valor mínimo de sete euros nas lojas e estabelecimentos comerciais do concelho aderentes à iniciativa, e igual ou superior a cinco euros nas bancas do mercado municipal, o comprador recebe um cupão de participação e fica habilitado aos prémios dos sorteios que vão decorrer semanalmente, às terças-feiras, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em cada sorteio vão ser sorteados 16 vouchers de desconto de 30 euros e, no último, que acontece a 10 de agosto, o prémio sorteado é um voucher de 500 euros. Em comunicado, a autarquia de Monsaraz informa que os vouchers devem ser “utilizados em compras até ao dia 31 de agosto nos espaços que participam na iniciativa e que estão identificados com um dístico da campanha”.

Os cupões de participação fornecidos pelas entidades aderentes devem ser preenchidos e depositados, pelos compradores, na tômbola que está colocada na câmara municipal. Podem, também, ser entregues através do email maiscomercio@cm-reguengos-monsaraz.pt ou pelo Whatsapp 968562655.

Os vencedores vão ser contactados pela autarquia e os vouchers com desconto deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.