Capa do jornal Semmais desta semana

PJ foi procurar provas contra Berardo à Quinta da Bacalhôa. Investigadores suspeitam que o comendador, para proteger os seus bens da penhora, possa ter depositado quantias nas contas bancárias de alguns funcionários.

Bastiões militares da região vão servir o turismo. A bateria e forte do Outão e o Castelo de Almada vão ser transformados em unidades hoteleiras. Ficam as histórias militares como memória.

Novo Investidor quer Vitória na 1.ª Liga em três anos. O empresário disse sim numa semana e já desembolsou dois milhões de euros. Ao Semmais disse que aguarda a próxima assembleia-geral para acelerar um plano a cinco anos, com o velocista Francis Obikwelu à frente do pelotão.

Secretária de Estado das Pescas em entrevista exclusiva ao nosso jornal. Teresa Coelho afirma que os investimentos nos portos da região são para continuar. Quer atrair mais jovens ao setor, modernizar a frota e garantir sustentabilidade da pesca e valorização do pescado.

E nesta edição, o À Conversa é com Fernando Pinto. O presidente da câmara de Alcochete faz um balanço do mandato numa entrevista em exclusivo ao Semmais, abordando os principais temas em redor do desenvolvimento do concelho e da gestão do município.

 

Estas e outras notícias no seu Semmais.

Somos informação segura e confirmada. Obrigado pela confiança.

Fique seguro!

Nós informamos.